terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vídeos adoráveis!

C: Vocês já ouviram falar da família Kapoor? É a família mais importante/influente/bombada de Bollywood. Em toda geração Kapoor há um ou mais novos astros do cinema indiano,  são quase jurássicos. Para ter uma ideia, Raj Kapoor (queridinho nosso), Rishi Kapoor, Kareena Kapoor e Ranbir Kapoor fazem parte da mesma família.

Vim mostrar algo rápido de uma pequena parte da família Kapoor que está no meu coração. 
Máfia Família Kapoor e a parte que nos interessa!

Rishi Kapoor e Neetu Singh, astros do cinema indiano dos anos 80. Casaram-se em 1980 e Ranbir Kapoor (o nosso Ranbs) é seu filho. Um dos casais mais fofos de todos os tempos (na minha mente)!

Na semana passada, Rishi e Neetu foram ao programa Sa Re Ga Ma Pa, que é uma espécie de Ídolos, e fizeram uma performance improvisada de um número que executaram no filme Amar Akbar Anthony, de 1977. Aliás, gostaria que alguém me avisasse caso encontre uma legenda boa para este filme...tento vê-lo há muito tempo.

Enfim, vamos aos vídeos:

O original: Parda Hai Parda, cantada pelo infinitamente maravilhoso Mohammed Rafi.





No Sa Re Ga Ma Pa de 1º de outubro deste ano.


Se Rishi e Neetu algum dia se separarem, deixo de acreditar no amor. 


Até  mais!

4 comentários:

  1. O legal é que até a irmã do Abhishek entra nessa salada de frutas Kapoor.

    Nossa, esse blog está um arco-íris. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahah! Eu não acredito que vi uma mega árvore genealógica dos Kapoor!
    O meu preferido é o Shashi <3

    ResponderExcluir
  3. Esta árvore mágica foi tirada da Wikipedia! *-*

    Eu só vi um filme com o Shashi e não foi o suficiente para me fazer amá-lo...era Kabhi Kabhie --' O Rishi fazia papel de filho dele, na época eu nem sabia que eram da mesma família! Até agora meus favoritos são o Raj e o trio Rishi-Neetu-Ranbs.

    ResponderExcluir
  4. ai ai tenho que conhecer o Raj e a dupla dinamica Rishi e Neetu ...
    Maaas conheço o Shashi do lindinho Satyam shivam Sundaram em que eu o achei um idiot em 90% do filme^^

    ResponderExcluir