segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quem mais está no clima de Mausam?

O povo aqui no Brasil (exagero mor) está em polvorosa para o lançamento de Mausam, o próximo filme do Shahid Kapoor. A Sonam também está no elenco, mas sabemos que ela não é a parte importante da coisa. O filme foi dirigido pelo meu sogrão, Pankaj Kapoor. Quer motivos para se animar? Veja os pôsters:



Opa, você acha que viu...mas não pode ser...

Sim, amigo. Você viu o que vi.

Shahid Hitler Kapoor com um bigodinho ridículo.

Evito ver canções e trailers antes dos filmes para não destruir minha surpresa, mas não resisti a espiar o trailer de Mausam e vi o clima Punjabi que tanto adoro. Mas algo me incomodou...


Sou apenas eu a implicante, ou parece que o filme é todo sobre o Shahid atuar todo lindo (como sempre) e a Sonam ser bonita e fazer cara de nada? Já contei aqui que não me importava de a Sonam ser ruim, mas já é mais difícil de aceitar ser ruim como heroína do Shahid Kapoor. Isso me faz pensar em Kaho Naa...Pyaar Hai. Sempre leio por aí que o pai do Hrithik fez o filme para lançar o filho ao estrelato, sem dar a menor atenção à heroína interpretada pela Ameesha Patel. Será que a Sonam vai fazer uma heroína quietinha, sem opinião, sem vida, que só fica suspirando e servindo de escada para as falas do Shahid? Ando tão sem paciência para heroínas apáticas!



Bom, pelo menos parece que as grandes histórias de amor estão voltando. E se a coisa for boa o Shahid pode voltar àquela maré boa da época Jab We Met (ou Vivah) e ganhar mil personagens onde possa fazer o que sabe tão bem: conquistar os corações das mocinhas inocentes. Tenho tendência a esperar pelos filmes dele ansiosamente e me dar muito mal com os resultados, mas o sogrão pode ter chegado para colocar ordem na casa. E lembram do banner que diz "Ainda acreditamos em você, Sonam"? Mausam pode ser a oportunidade de ela corresponder às nossas esperanças. 

Tantos "serás"...agora é esperar por 16 de setembro (um dia especial na minha vida, então pode ser um bom presságio)! E para quem quiser, aqui está o site oficial do filme que é uma gracinha até o momento em que você não aguenta mais o tãnãnã da musiquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário